Sim, é um problema interno
31/07/2023 08h24
Esse vazio só Jesus preenche, fale com ele agora conte como vc se sente e o que vc quer
31/07/2023 08h41
Sim, é "normal" no sentido que Deus permite desde a queda do homem (Adão e Eva) houve uma separação entre Deus e a humanidade e uma das consequências disso foi o vazio que só Ele é capaz de preencher. O pior vazio que existe é aquele a dois onde a pessoa ou as pessoas estão acompanhadas muitas vezes até em rodinhas de amigos mas sentem que falta algo nelas. Eu já passei por isso e ainda passo mas peço todos os dias para Jesus me preencher pois tenho a certeza que parceiro, família, amigos e nem o emprego "dos sonhos" é capaz de me preencher.
31/07/2023 09h22
Todos sentimos.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 08h43
Nunca estou acompanhando e não me sinto vazio.
31/07/2023 11h21
Já senti