Eu tava conversando com um "chad" (é um rapaz muito bonito e tem condições) chamam ele de Alok , ele já demonstrou ser humilde. Ele tava achando que eu era fake , e há 2 dias tava pedindo pra eu mandar uma foto pra provar, mas ele já tava todo todo nas conversas (sem cunho sexual).

Mandei a foto (com algo q ele pediu), pois ele me deixou no vácuo, e eu não entendi.

Será que ele me achou feia. Detalhe, ele falou que a foto só era pra segurança, porque ele considera personalidade em primeiro lugar ( e a tia dele, minha conhecida fala que ele é muito gente boa msm). EU achei a foto bonita, mas né, pode n ser a opinião dele, detalhe, ele tinha visto meu insta e achado bonita e tinha até uma foto minha sem make lá. Enfim, ele tava respondendo e carinhoso e depois disso mudou, sendo q ele estava esperando a foto. Na minha opinião ele não gostou do que viu e é só papo isso da personalidade.

Nossa, eu fiquei chateada com isso, muito mesmo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 08h45
Chad consegue tudo.
elas respondem
31/07/2023 09h20
Ele tá acessando outras redes? Anda postando coisas? Pq se não, talvez tenha ficado sem acesso a internet, muito estranho um cara q já te viu até sem maquiagem na foto te despensar por causa de outra foto, ele pode ser comprometido tb e a namorada pegou as conversas dele.
31/07/2023 09h24
espera um pouco e qualquer coisa ignora e segue sua vida para n se sentir insegura amg
anônima
31/07/2023 09h49
Olha, não fique chateada, pois ele não é obrigado a gostar de vc, homem é muito visual, talvez vc não faz o tipo dele (mesmo sendo linda), agora fique quietinha e deixe ele te procurar, se não te procurar, bola pra frente. Já conversei com homens bonitos e que não fizerem meu tipo, isso é normal.