Uma foto que vejo de alguém que conheço com amigos,namorada ou etc,já me corrói,meio que penso que não sou capaz de conseguir aquilo,e acaba meu dia,com qualquer pessoa que vou conversar já imagino que a outra conversaria muito melhor que eu

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/07/2023 09h20
Investir no autoconhecimento enxergando qualidades em si e que os outros dizem que você tem e acreditar nisso. Investir no amor próprio, na autoconfiança por mais difícil que seja.
anônima
31/07/2023 09h46
Quando vc começar a focar em vc, vai parar de se comparar, comece a fazer algo pra vc, como estudar. A comparação é normal, mas não se iluda com essas coisas, todos são imperfeitos e tem seus problemas.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 08h51
Sou igual.
31/07/2023 09h36
Seja igual o Patrick Bateman
31/07/2023 11h27
Seja Sigma, vc não tá merecendo usar a foto e Nick q está usando.