Mora eu, meu marido e minha sogra ... Tudo oque ela quer saber dele ela vem perguntar pra mim ao invés dele e sério tá me tirando a paciência já oque vcs fariam no meu lugar ? Tem hora que da vontade de manda ela ir perguntar pra ele kk mais não tenho coragem de ser tão grossa assim ... Mais tô começando a responder as perguntas dela com "não sei"

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 08h50
Criar relacionamentos
31/07/2023 10h06
"Mora eu, meu marido e minha sogr..."
elas respondem
anônima
31/07/2023 08h51
Morar com sogra não dá certo, uma hora ele vai se achar no direito de se intrometer no relacionamento.
31/07/2023 09h18
Manter a mente sempre ocupada já que se distanciar fisicamente é algo impossível. Procurar estar sempre cantando, vendo vídeos, conversando com alguém ou até fingindo pra evitar assuntos do gênero.
anônima
31/07/2023 10h03
Primeira regra do jogo: quem casa, quer casa, esse negócio de morar com a sogra não dá certo.