Bom, conheço uma pessoa online há mais de 3 anos, e agora a gente construiu uma intimidade em que a gente se vê por chamada de vídeo, conheço a família dele e ele a minha e etc. Acabou que recentemente meu celular pifou e raramente pego da minha irmã, eu trabalho mais meu salario é exclusivamente para tirar minha carteira, dar entrada em uma moto e ajudar em casa, simplesmente não tenho condições de tirar um celular por agora, e já ele tem uma realidade financeira muito boa.
E ele se dispôs a comprar um pra mim, e recusei por horas em que agradecia a gentileza e a boa intenção mais ainda ele disse que melhoria na nossa relação, como o nosso único meio de se falar é por celular e tudo mais.
Devo aceitar ou não?

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/07/2023 09h03
Aceita! Já que ele quer te impressionar com poder aquisitivo, não seja boba, nem sabe se vai dar certo mesmo entre os dois, já o celular é garantia de muitos anos kkk e não é você que pediu, ele que quer te dar de presente.

Dá essa alegria pra você mesma, afinal ele tem uma realidade financeira muito boa, não vai fazer falta pra ele, ainda tem que exigir a capinha.
anônimo
31/07/2023 09h00
Depende da idade do coroa.
elas respondem
anônima
31/07/2023 08h56
Aceita logo krai
31/07/2023 09h00
Claro que sim
anônima
31/07/2023 09h04
Não aceite
31/07/2023 09h08
Que legal da parte dele, aceita sim.