Pq as mulheres são competitivas, muitas querem ser melhores do que a oficial, tudo questão de ego feminino, aí pensam que sexo gostoso vai fazer o cara largar a esposa/namorada e serão assumidas, iludidas.
anônima
31/07/2023 10h52
Eu transei com um homem casado pela aventura, pela adrenalina de sermos pegos, sabe? E tbm é uma sensação muito gostosa, excitante, se sentir satisfazendo o homem de outra mulher. Imaginar q talvez depois d tantos anos d casamento o cara precise experimentar algo novo e vc é aquele algo novo. Uma sobremesa deliciosa pra ser provada com desejo e luxúria. Depois eu bloqueei o rapaz, rs. Enfim, foi uma fantasia erótica q quis vivenciar.
anônima
31/07/2023 10h14
Pq ela quer só sexo
anônima
31/07/2023 10h26
Isso aí é ego e teste
31/07/2023 10h43
Não tenho base para responder essa.
anônima
31/07/2023 10h45
Porque elas não querem levar chifre também, então nem assumem kkk
anônima
31/07/2023 11h35
sao vagabundas e piranhas acham que eles vao largar a espoza deles pra ficar com essas lacraias e inuteis
eles respondem
31/07/2023 10h15
Elas só querem cavalgar no cavalo dele
31/07/2023 10h19
Rivalidade e competição feminina, por mais que elas não admitam que isso existe no mundo das mulheres. Quando um homem fica comprometido, ele desperta interesse em muitas mulheres que nem olhavam pra ele. E muitas são atraídas por uma aliança. E, sim, a aliança atrai nesse caso. É pelo sentimento de "roubar" o cara da outra ou ser melhor que ela.
31/07/2023 10h18
Fonte: arial.
31/07/2023 10h29
Propaganda meu caro. Todos queremos o melhor em qualquer área. Quando uma mulher recebe comentários positivos sobre o parceiro de outra mulher, automaticamente ela se interessa. Por isso nunca fale sobre sua vida íntima com ninguém, ou terá um sócio ou pior, pode acabar virando uma S/A.kkkkkk
31/07/2023 11h32
Pq ele tem aprovação.
31/07/2023 11h51
Um homem comprometido possui a chancela da mulher, automaticamente desperta "o que será que esse cara tem de bom? Vamos descobrir" nas outras. Geralmente, a oficial descarga no cara, não na amante.

Para o homem, geralmente (claro que tem exceções), é o contrário. Mulher comprometida não é opção pois pode dar ruim. O corno descarga no amante, não na mulher.
anônimo
31/07/2023 11h52
São loucas.