*FETICHE

Então, da mesma forma que alguém pode ter fetiche de transar em cima de uma caixa d'agua. Nao há explicaçao além de uma expectativa e prazer.

Mas se eu fosse opinar, presumo que esteja atrelado a pornografia, afinal, assistir depois deve ser interessante pra quem grava.
31/07/2023 09h56
Exibicionismo, adoram serem vistas e desejadas por outras pessoas enquanto praticam o ato! Afinal, raramente esse video fica só entre os dois envolvidos.

E ainda mais agora com privacy, onlyfans que pagam muito bem por isso, foi juntar o util ao agradável pra elas, além de se exibir ganham dinheiro.

Tem fetiche pra todo gosto...
31/07/2023 12h45
Porque sim,simples assim.
Questão de gosto,cada um tem o seu.E as possibilidades são infinitas,literalmente
31/07/2023 13h33
Sensação de ser um ator/atriz porno
31/07/2023 12h47
Pra poder espalhar depois
elas respondem
31/07/2023 09h53
Sei lá,
Pra assistir depois e relembrar
Os capítulos da vida
anônima
31/07/2023 13h24
É interessante assistir depois.
anônima
31/07/2023 09h51
Pq elas querem, migles.