Se aparecesse alguém, um familiar, ou um amigo que tenha um poder aquisitivo grande e te falasse que pagaria qualquer coisa referente a educação para você, o que você faria? Desde curso superior, pós Graduação, PHD fora do País, intercâmbio.

Quais cursos você faria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/07/2023 09h53
Já me ocorreu. O que eu fiz? Nada! kkkkkk
anônima
31/07/2023 09h51
Não aceitaria, pois depois o parente iria jogar na minha cara o resto da vida que sou alguém graças a ele. Deus me livre disso.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 09h58
Não faria.
31/07/2023 10h18
Eu já estou fazendo o que quero, não precisaria da oferta.