Fdp sabe q namoramos, sabe que estamos juntos a um bom tempo, mas ainda assim fica de tempos em tempos tentando contato com minha namorada. Eles separaram a 2 anos e 10 meses, quase 3 anos, o merda foi bloqueado de absolutamente td. A última tentativa dele de fazer contato foi criando um fake chamado “me desbloqueia…” nisso ele mandou mensagens pelo insta e minha namorada respondeu que não queria nada com ele que estava feliz comigo e tal. Entretanto, o cara não desiste! Ao longo da breve conversa ele foi falando coisas absurdas que me deixaram putos, como: “larga esse cara;” “vem conversar comigo, deixa sua aliança aí na sua casa e eu passo pra te pegar”; “vc tá com esse cara só pra me esquecer” (sendo que namoramos a mais de 1 ano e 6 meses); “ele vai te decepcionar…”; “minha avó quer conversar com vc” (chantagem emocional) e por aí vai.

Além disso, o fdp, atualmente namora.

Eu não sei agr se eu pego esse cara de porrada, se eu mando uma mensagem pra ele, etc. minha namorada me mostrou tudo e disse estar até um pouco com medo pensando em fazer um BO por stalker ou perseguição. Por sorte ele não sabe onde ela mora. A mamãe do playboy fdp é forte na polícia então posso ganhar alguma retalhação metendo a mão no bezerro.

O que fariam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
31/07/2023 10h51
Segue bloqueando cada perfil dele. Deixa o cara cansar e perder tempo.
Vale a pena desativar todas as redes sociais, pelo menos, temporariamente, de forma a eliminar todo e qualquer canal de contato. O problema é acabar gostando de não ter redes sociais devido à paz infinita que isso proporciona.

Não vá tirar satisfações pessoalmente com o cara. Você nunca sabe o que vai encontrar. Tipos assim não costumam ter muito pudor em mandar de base.
Fazer BO na delegacia não adianta nada. Só serve para estatísticas, a não ser que se decida por entrar com uma ação civil e criminal que, geralmente é muito custosa, desgastante e não há uma garantia de solução.

Pelo sim, pelo não, compre uma arma de fogo, mesmo que "fria", aprenda a manuseá-la corretamente, exclusivamente para sua defesa pessoal e da sua chica. Melhor ser julgado por 7 do que carregado por 6. Melhor ter e não precisar do que precisar e não ter.
anônimo
31/07/2023 11h00
mandaria uma msg que se ele continuar dando em cima na minha mulher vai tomar uma ruim
31/07/2023 11h02
Simples, manda tua mina colocar o Instagram como privado, só vão mandar mensagem quem conseguir seguir ela e nisso vão ter que enviar solicitação pra seguir antes
31/07/2023 11h04
O Certo é ela ia ignorando, bloqueando uma hora o cara se toca e deixa em paz.
Ou então ela muda o nome do instagram, ou faz outro com nome diferente que ele nem vai achar.
Vai arrumar briga assim não cara, longe de julgar sua namorada, mas sabe se lá numa dessas tu arruma briga e faz besteira ou o cara faz mal a vc, e la na frente ela da chance para o maluco.