Depois de 3 meses sem nos falar, meu ex-ficante voltou a mim seguir no Instagram. A partir daí todos os dias curti e reage (com carinha apaixonada) a todos os meus stories e fotos.E sempre é o um dos primeiros a visualizar.Mim colocou nos melhores amigos. Já faz 1 semana, mas ele não manda nenhuma mensagem. Qual a opnião de vcs dele não ter mandado mensagem ainda? Vcs acham que ainda vai mandar?

O motivo de nos afastámos, foi por uma atitude extremamente imatura da parte dele. Será se ele está com medo de mandar mensagem e eu rejeitar? Apesar que o fato de eu ter aceitado a solicitação de seguir e ainda curti um storie dele, demonstra que estou de boa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 10h39
Adolescente
31/07/2023 10h41
A resposta a sua dúvida encontra-se no dilema da chapeuzinho vermelho: "Pra que esses olhos tão grandes? E essa boca tão grande?". kkkkkkkk
31/07/2023 11h01
Pergunta pra ele, é tão fácil
elas respondem
anônima
31/07/2023 10h41
Acho que se ele realmente quisesse algo ele tomaria alguma iniciativa,seja de puxar assunto e até chamar para sair,me parece que ele só que te manter na dele marcando território.