As poucas vezes que perguntei sobre o passado(em relação a ficantes ou namoradas) do meu namorado ele mentiu algumas vezes sobre algumas coisas e depois eu descobri que eram mentiras. Eu sei que o passado dele não me interessa, mas fico pensando se ele mente sobre isso, pode mentir sobre outras coisas. Ele diz que sobre o nosso presente não mente para mim. O que acham? Isso é relevante?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2023 11h44
Se não te interessa, pq tá perguntando e indo atrás de saber se é verdade.
31/07/2023 10h45
O passado amoroso e sexual dele não é relevante. Agora, sobre as mentiras, eu acho importante fazer um acordo com ele de não mentir mais, e não só sobre o presente.
anônimo
31/07/2023 11h55
Sei lá, relacionamentos pra mim sao impossiveis.
elas respondem
31/07/2023 11h06
Acho desnecessário perguntar certas coisas, foda que mulher é um bicho curioso, né?! Pergunta e depois não gosta do que ouve, kkkk...
Talvez, ele minta para evitar discussões por algo que ficou no passado, de qq forma, converse com ele sobre o assunto.