Se vcs estivessem num lugar a sós com um cara, num sofá de uma sala p exemplo, e ficassem se beijando, se acariciando de leve, ele beijando o pescoço, alisando seu cabelo, cintura, passando a mão de leve pelos seios, pernas, enfim... Vcs achariam ruim se no meio de tudo isso ele pegasse a mão de vcs e colocasse por cima da calça, só pra sentir o pau (sem botar pra fora)?

Vcs acham q esse é um bom "esquenta" pra chamar pra cama, e lá fazer toooodas as preliminares até começar na penetração?

eles perguntam
0 1
eles respondem
31/07/2023 10h47
Acho que o bom é ela botar a mão no pau por conta própria.