Seguinte, eu terminei o meu namoro bem recentemente, e semana passada, fui numa festa a abordei o meu amigo. Ele conversou comigo um tempão, dividiu a cerveja comigo, pensando que eu tinha namorado, até que descobriu que eu estava solteira e ficamos. Ai essa semana chamei ele no whats com um contexto e a conversa seguiu mt bem, conversamos bastante. Só que agora ele não me chama mais. Será que ele não tá interessado mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/07/2017 08h29
Só um pega na noite né. Nada de sair por aí assumindo compromisso com menina que terminou namoro... Eh carência.
anônimo
22/07/2017 02h17
Pero que si, pero que no.
Talvez ele esteja pensando que você ainda gosta do ex, talvez ele só tenha perdido o interesse mesmo, talvez ele não queira se apegar, talvez ele tenha outra pessoa. Muitos talvez.

Acho que você só vai descobrir, descobrindo,
22/07/2017 02h46
Como era a interação de vocês antes do término, a frequência com que se falavam, o conteúdo das conversas (flerte ou não) e se ele dava em cima de vc ou não.

?
elas respondem
anônima
22/07/2017 11h04
Muito hrd