Muda seu comportamento e se torna mas confiante , mas pá, não fica com tanto receio quando vai fazer algo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/07/2017 09h29
Sim bom pelo menos cmg aconteceu, na primeira vez me sentia um pouco inseguro pensando se ia ser bom pra ela, a primeira não foi tao boa fiquei um pouco travado, com medo de mahucar ela, depois vai pegando confiança, aprendendo novas posições, ficando mais ousado, querendo o tempo todo kkkk
22/07/2017 10h09
Eu nao mudei muita coisa mas ja vi mina que era reservada quando virgem e depois que perdeu ficou digamos mais "assanhada"kkkk.
elas respondem
anônima
22/07/2017 11h31
Se for com a pessoa errada vc se sente um lixo