Eu o conheço já faz bastante tempo, mas todo mundo tem aquele "preconceito" com fato de ser virtual , eu só contei para algumas pessoas até mesmo pelo medo alheio dos Meus amigos me julgarem, ele mora bem longe, eu queria saber a opinião de vcs... Oq acham?'seria o certo contar PRos amigos ? Que ideia vcs tem desse tipo de relacionamento?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
22/07/2017 10h02
Deve ser sofrível.
anônimo
22/07/2017 10h53
Se vocês, ou pelo menos um dos dois, tiverem condições financeiras e materiais de ir um ao encontro do outro, não vejo essa relação como infrutífera ou impossível.
Ruim é quando não há muitas possibilidades de concretizar a relação e as pessoas ficam só no âmbito virtual, sem nenhuma perspectiva, quem sabe até perdendo outras oportunidades.

Recomendo então que falem sobre se verem (com a segurança necessária, claro). É bom destacar, também, que trabalhar e/ou estudar é sempre importante para manter de pé as chances de um hora realizarem o tão sonhando encontro. A partir daí as coisas fluirão melhor e essa relação não será mais vista como impossível ou inviável.

Se ver assim que puder é o melhor caminho para fazer dar certo. Sucesso.
22/07/2017 17h30
Quando você tiver vontade de dar, comofas?
anônimo
22/07/2017 17h56
Olha, eu até apoio quando as pessoas começam a namorar e por um truque do destino precisam ir morar distantes e tal, ao menos eles ja se conhecem e querem ficar juntos novamente, mas nesse ambito totalmente virtual e muito distante, é complicado.

1)Um dos problemas é que ambos criam um personagem, mesmo que queiram ser autenticos, existem coisas como manias, costumes e formas de pensar e se relacionar que só se percebe na convivencia, as vezes até vc mesma não sabe que é assim, então ele se apaixona pela imagem que vc vende e vice versa, aí vai que ficam esperando um pelo outro durante anos e quando se encontram não é bem aquilo?

2)Afeto necessita de toque, claro que vcs podem se gostar um do outro de verdade, mas e quando a carencia fisica bater? Vão se enforcar? Ou mentir ou ao outro? Ou bancar os liberais e deixar o outro ficar com outras pessoas e se sim como se acostumar no dia em que não puder mais ser assim?

Não entenda como uma critica, ok? É apenas algumas coisas que eu vejo nos casais que ja tentaram, é dificil manter
anônimo
22/07/2017 17h49
Um convite ao chifre e a sofrência.
22/07/2017 12h36
de perto já é difícil, imagina a distância rs
anônimo
22/07/2017 17h32
É igual orelha de boi.
22/07/2017 14h07
= Sofrimento à longa distância ;)
anônimo
22/07/2017 10h11
Se o rapaz estiver disposto a ir te ver, se houver confiança o suficiente, se vocês tiverem TEMPO para manter essa confiança diariamente, e se vocês dois QUISEREM, pode dar certo sim.
elas respondem
anônima
22/07/2017 17h43
Coisa de gente carente.
anônima
22/07/2017 18h04
Hum
anônima
22/07/2017 17h48
Vai depender de cada caso, alguns não da certo e outros sim.. que é coisa rara de acontecer
22/07/2017 10h00
Se os dois nunca se encontrarem pessoalmente é ruim, imagina ficar anos e anos com um relacionamento só virtual, eu acho chato.
anônima
22/07/2017 12h33
Eu não confiaria. E principalmente se ele começar a pedir fotos íntimas.
anônima
22/07/2017 10h48
Eu não confiaria em um cara pra isso, tipo acho mt ilusão achar que ele sera fiel.
Mas se quer tentar, vai fundo, não ligue pros outros mas não seja trouxa
anônima
22/07/2017 10h46
Bem ruim
anônima
22/07/2017 10h02
Uma bosta.