Vocês já conviveram com alguém que você se dava muito bem, se sentia à vontade e tinha intimidade e, de repente, essa pessoa começa a melhorar de vida e ficar mais rica e se transformar completamente?
Do nada, essa pessoa começa a te maltratar e te ignorar. Parece até que tem desprezo por você. Como se você não fosse alguém que estivesse à altura dela.
Como que as pessoas podem se transformar de forma tão rápida? Isso já aconteceu com vocês?

eles perguntam
4 6
elas respondem
31/07/2023 16h43
Normalmente são pessoas que possuem o ego muito frágil e se utilizam do dinheiro e do poder pra poder ter alguma autoestima. São vazios, pois acreditam que devem ser aplaudidos pelo que têm e fazem, e não pelo que são. Esse tipinho não têm valor nenhum pra mim, sinceramente.
anônima
31/07/2023 16h47
Pessoas sem caráter sim, meu pai era muito pobre e hoje tem uma condição muito boa e nem por isso mudou o seu jeito de ser.
anônima
31/07/2023 16h47
Pessoas mudam simm com isso viu
anônima
31/07/2023 16h49
Nunca vi alguém que eu conheço mudar de vida financeiramente. No meu caso as pessoas se afastaram após terem arrumado um relacionamento.
Meu irmão depois que se casou, se afastou da família, dos amigos, parentes, conhecidos. Nos vemos uma vez por ano cerca de 40 minutos. A esposa dele não o deixa ter contato com outras pessoas se ela não estiver junto para que ele não saia do controle dela.
Tive também uma amizade de 10 anos que acabou após essa minha amiga arranjar um namorado. Ela mudou totalmente, passou a fazer piadinha de mim por eu não ter namorado. Já se foram oito anos sem nenhum contato. Hoje ela só tem amizade com mulheres que também são comprometidas.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 15h54
Todos estão sujeitos a mudar quando adquirem poder, e dinheiro é poder.
anônimo
31/07/2023 16h43
Sim.
31/07/2023 16h45
Não conheço, mas tenho um colega que ficou muito rico e manteve a essência humilde dele, porém, algumas pessoas que também o conheciam que mudaram, começaram a maldizer ele.

As vezes acho que as pessoas ao redor que mudam, começam a invejar a conquista do outro e usam como artimanha essa fala de que a pessoa mudou.
31/07/2023 16h46
Sim, tenho um parente que escalou na vida e é muito humilde, uma pessoa com muita sabedoria.
Conheço um empresário que era pobre e escalou muito, ganha muuuuito dinheiro, hoje eu vejo que ele quer se achar pelo que tem. Realmente, parece estar tapando buracos e medos do passado.

Além desses, um colega de trabalho, se aquele cara um dia for rico, vai ser do pior tipo. Tem até uma questão que fala que o proletário quer subir para afugentar os semelhantes. Ser rico é uma coisa, ser humano é outra.