Um cenário em que um homem ou uma mulher não tem tantas opções ou oportunidades de se relacionar, vcs acham que essas pessoas caso consigam algum relacionamento com "aquela pessoa" tendem por exemplo a tentar compreender e perdoar a traição do que uma pessoa que tem opções e oportunidades de relacionamentos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2023 15h59
Pq é mt é besta
eles respondem
31/07/2023 15h58
Acho que não é nem por não ter muitas oportunidades, é mais por questão de dependência emocional e apego na pessoa
anônimo
31/07/2023 15h59
Com crtz, carência pesa muito.