2.19K  10/08/2019 21h47

Muitas mulheres deixam de ficar com homem trabalhador, honesto, fiel, pra ficar com cafagestes. Depois que são decepcionadas ficam de mimimi, falando: " homem é tudo igual", "homem não presta", nem acreditam que é possível homem ser fiel, porque só dá chance pra cafagestes. Aquelas que vivem dizendo que homem não presta, pensem nisso, reflitam antes de falar bobagem. Que culpa tem os românticos, fiel, que quer compromisso, e não só sexo? Você não acham injusto elas ficar falando que não prestamos?

eles perguntam
7 8
elas respondem
29/08/2017 10h08
Pode acontecer a mesma coisa com as mulheres: as trabalhadoras, inteligentes e honestas, muitas vezes acabam sendo preteridas para as mais belas e atiradas, mesmo que essas sejam vulgares, preguiçosas e interesseiras.

Assim como muitas mulheres têm a necessidade de exibir um homem que demonstra poder (que os cafajestes tem de sobra), muitos homens têm a necessidade de exibir uma mulher bonita como troféu.

Muitos homens pedem para ser valorizados pelo caráter e não pela beleza ou pelas conquistas materiais e intelectuais, mas são incapazes de valorizar as mulheres pelos mesmos feitos se elas não forem lindas.

Assim como os os homens não são todos iguais, as mulheres também não são. Pessoas maduras conseguem se relacionar sem esse exibicionismo adolescente.

Foca no caráter da mulher e não no exterior, se ela tiver caráter e maturidade não estará atrás de um cafajeste.
anônima
29/08/2017 10h34
Pelo mesmo motivo que muitos homens trocam a boa mulher que está ao lado por outra que seja somente bonita ou gostosa.
anônima
08/11/2017 22h14
Eu fico com cafajeste porque não quero nada sério. Não faz sentido você querer algo casual com alguém que quer coisa séria
anônima
29/08/2017 10h41
Sex appeal
anônima
15/12/2018 00h53
Eu sempre faço isso
Me apego à pessoas que não prestam
anônima
22/07/2017 10h01
A maioria desses caras são uns malas. Quem gosta de gente no pé?
E outra, não é pq uma mulher não te quis que ela prefira um cafajeste.
15/12/2018 23h11
Acho que são mais sexy e chegam chegando,mesmo sabendo que não são corretos são os nossos preferidos.
eles respondem
anônimo
22/07/2017 10h02
É o instinto da carne. Aquelas que conseguem sobrepor a racionalidade no instinto não são assim.
08/11/2017 22h07
Cara, isso é muito relativo.
Me peguei escrevendo maior textão dissertando sobre.
Mas fiquei com preguiça e apaguei tudo hahaha
anônimo
16/12/2018 02h06
porque gostam de se tratadas como lixo,simplesmente
PH7
15/12/2018 03h07
Eu acho é bom quando quebram a cara por isso kkkkkk
anônimo
15/12/2018 16h24
Cara, é o gosto delas, se elas gostam de cafajestes, é o gosto delas! Cada panela tem sua tampa, se elas ficam com cafajestes, são tapeadas e depois ficam aí chorando, é problema delas, e isso não há como ser mudado, pois é a preferencia delas, é o tipo de homem que elas gostam. Mas tem mulher de tudo quanto é tipo, se algumas não gostam de você, outras gostam. Não me sinto injustiçado.
anônimo
22/07/2017 09h39
Corrigindo: Vocês... injusto*
anônimo
29/08/2017 10h24
Porque transam melhor.
l18
10/08/2019 21h47
Não sei.