hoje meu marido disse que quer alugar um carro e eu disse para esperar pq estamos em um momento de investimento na empresa e que é importante para q a gente cresça financeiramente e também possa viajar fim do ano.

aí ele disse q eu podia separar dele se ele não conseguisse me levar pra viajar e me tratou mal.

porém eu só cobrei pq ano passado ficamos em casa e eu sempre viajei e sempre tive meu dinheiro. mas agora estou o apoiando financeiramente e ele fala isso..

oq vcs acham disso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/07/2023 16h29
Homem é cobrado socialmente para dar uma vida de rainha para a mulher. Então, ele deve ter se sentido cobrado, isso pode ter afetado a autoestima dele. Agora, se ele age assim pra tudo, tem que rever, isso é atitude de gente imatura. Parabéns por apoiar ele, isso é papel de casal. Construir as coisas juntos. Não vivemos no século do café... kk
31/07/2023 16h28
ele deve estra só estressado
Dng
31/07/2023 16h30
É a primeira vez que você está apoiando ele financeiramente? Digo, apoiando pesado mesmo, não tipo uma ajudinha.
31/07/2023 16h32
Ele quer alugar um carro pontualmente ou pra ficar aí com vcs no dia a dia?
Se for a segunda opção,ele é um retardado
anônimo
31/07/2023 16h40
Apoie ele no aluguel do carro.
31/07/2023 17h21
E so um momento de estresse, chama ele pra conversar um pouco
elas respondem
31/07/2023 17h16
Vc casou na "saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", suporte.
31/07/2023 16h32
Seu marido é um babaca. E eu acho que ter empresa com marido é furada
anônima
31/07/2023 17h19
Babaca
31/07/2023 18h33
Ele foi bem grosso!
Eu diria:
-Aluga o carro, amor!
E iria viajar sozinha.
Cada um com suas prioridades.