Minha prima começou a falar que não tinha dinheiro, aí do nada ela trocou de carro, fez uma rinoplastia e viajou umas três vezes, ela não ganhou na mega sena, mas pq ela se fez de coitadinha, sendo que na verdade ela está com dinheiro? Ela não me pediu dinheiro, mas achei que ela estava na pior.

elas perguntam
3 4
eles respondem
Dng
31/07/2023 17h12
Falou pra se blindar dos invejosos e parece que tá funcionando, olha você aqui falando dela no anonimato.
anônimo
31/07/2023 17h10
Deixa sua prima.
anônimo
31/07/2023 18h54
Não temos a resposta que você deseja. Tente novamente amanhã.
elas respondem
anônima
31/07/2023 17h11
Tática infalível pra ninguém pedir dinheiro, nunca é bom falar que vc tem dinheiro, não vejo necessidade disso, igual mulher boba que fica fazendo propaganda do namorado/esposo, há coisas que a gente não precisa contar, essa tática dela é muito boa: a pessoa pensa uma coisa de vc, mas na verdade, ela te surpreende, melhor coisa a se fazer.
31/07/2023 18h56
Parece eu, eu vivo dura mas tô comprando um iPhone, carro quitado, e vou fazer uma rinoplastia tmb. Mas veja bem eu nunca saio, guardo cada contado etc etc.
31/07/2023 18h47
Ela não fez de coitadinha, e vc quem pensou que ela é coitadinha e ela foi mt esperta e cautelosa não contar nada da sua vida pra ninguém e outra vc queria que ela esteja na pior e viu que ele está melhor que vc.
31/07/2023 18h52
Porque ela deve fazer isso devendo pros outros e parcelando igual muitos fazem.