Possa ser que não engravide, porque mais que goze dentro precisa da ovulação, então tem que estar no período fértil

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2023 17h23
o ovolo fica la por um bom tempo tá, só esperando
anônimo
31/07/2023 17h22
Vc tem que estar seca, no sinal verde.
31/07/2023 18h47
Relaxa, na tabelinha a chance de engravidar é só de 24%.
elas respondem
31/07/2023 18h44
Se não está no fértil, não engravida.
A pegadinha é justamente essa, a ovulação pode se adiantar ou atrasar, se vc nao tem absoluta certeza do momento dela, melhor nao tentar a sorte.

Existem tecnicas para vc saber se esta ovulando, eu por exemplo consigo dizer com exatidão a hora em que a ovulação está ocorrendo no meu corpo, ainda sei se é pelo ovário direito ou esquerdo, mesmo atrasando ou adiantando a tabela.

Pesquise sobre o método de Billings, temperatura basal e tabelinha.