2.14K  22/07/2017 16h57

Fiquei sabendo agora, porra meu idolo. Sou fã do linkin park desde sempre e fui no show dos caras. Vi agora no jornal que o chester morreu, que ele se matou?! Oxi, iluminattis? Ele tinha tudo, mulher, filhos, amigos, fama e dinheiro e do nada ele se mata. Até chorei um pouco, tinha ate uma época que eu imitava aquele cabelo loiro arrepiado dele. Porra chester vc era o cara!;' (. Vai faze falta pros fâs e pro mundo da musica. Fica com Deus meu idolo e nao acredito que vc se matou. Porque twntos artistas bons como ele estao fazendo isso?! Acho bem esquisito. Não é a primeira vez que um negocio desse acontece, so olha o que aconteceu com o kurt tambem. Não acredito que o chester se matou nem ferando. Fica com Deus Chester, meu ídolo. ;'(

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/07/2017 16h57
Influência do rock. Veja se tem cantor sertanejo se matando por aí.
anônima
22/07/2017 11h02
A polícia está investigando a morte dele como suicídio.Eu sou fã de Link Park e vi uma reportagem que o Chester Bennington falou que sofria com problemas estomacais devido a uma cirurgia para curar uma hérnia de hiato e não conseguia cantar, por causa doença, chegava a sentir vontade de vomitar quando cantava.
Todo mundo sabe que ele já teve problemas com drogas e álcool, e Chester disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Ele pode ter se matado sim.E deixou três filhos lindos.

anônima
22/07/2017 11h07
Sim
anônima
22/07/2017 13h10
Yes!
eles respondem
anônimo
22/07/2017 10h47
Infelizmente ele se matou. Depressão é uma doença, de nada adianta ser rico, famoso e ter muitas mulheres.

Eu penso, se a pessoa é rica, famosa e sofre de depressão, ela vai ter acesso mais facilmente a bebidas e drogas, que vai tentar preencher esse vazio ou extravasar de uma vez.
anônimo
22/07/2017 13h19
A fama e o poder são coisas muito solitárias.
Não é de se estranhar que aconteçam essas coisas.
22/07/2017 13h05
Pra morrer basta estar vivo.
anônimo
22/07/2017 10h45
depressão nao importa se vc tem tudo, é como se a pessoa nao tivesse nada, vc pode ter varias mulheres esfregando em voce, cheio de dinheiro até o cu fazer bico, se a depressão for mais forte, é como se voce estivesse no meio de um deserto sozinho, sem nada e perdido e a escolha da morte pra pessoa é tão forte que ela ve como alivio...

Outro exemplo que lembrei, é o ator da série sobrenatural,...o Sam, o cara tem grana, casado com uma mina linda, o cara é alto é bonitão, só de piscar ja conquista qualquer mulher! O cara tem tudo..mas enfrenta a depressão..ou enfrentou por um tempo..