Por duas vezes falei em terminar com minha namorada, simplesmente por excesso de pensamento negativo dentro da minha cabeça. Eu sofro de tdah e ansiedade e tenho muitos traumas e medo do abandono. A primeira vez eu a magoei com isso e pedi desculpas, ficou tudo bem. Neste fim de semana fui grossa com ela por ela falar de um ex e então no dia seguinte fiquei me culpando por isso, pedi desculpas e mesmo assim minha cabeça não parava 1 minuto. Me auto sabotei, como se eu tivesse que fugir de algo ruim... No impulso falei em terminar, mas quando ela pedia o motivo eu não tinha nenhum, porque não tem... Chorei e me arrependi de ter falado isso pra ela e agora está tudo estranho entre nós. Ela disse que eu despertei um medo, gatilhos de traumas do passado. Ela me ama muito mas está insegura, precisa de um ar para pensar em tudo. Eu falhei mas não foi intencional... Deus sabe o quanto já sofri com abandono e ela também, somos duas quebradas por dentro. Mas eu a amo muito, não posso imaginar ficar sem ela, quero me casar com ela e construir um futuro. Mas estou com muito medo, porque realmente ela está chateada e magoada comigo. Eu assumi meu erro e vou procurar melhorar, mas ela está pensando em tempo. Estava tudo bem entre nós, só foi eu falar isso e agora tá estranho. Eu sei que ela me ama, mas tenho medo de perde-la. Não tenho culpa de ter esses transtornos... Mandei flores e chocolate no trabalho dela agora pouco, será que ela vai gostar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 17h56
Muito texto, chega fico agoniado em ler. -_-
anônimo
31/07/2023 17h58
Namorada? É sapatão ou mais um doente criando conta feminina no elaele?
31/07/2023 18h03
Acho que falta uma amante na sua relação.
31/07/2023 18h21
Não consigo entender. Ama muito e trata ela assim? TDAH, trauma, etc, isso não é justificativa para tratar as pessoas mau.
elas respondem
31/07/2023 18h01
poxa, o foda dessas situações é que a partir de quando você externaliza, dá voz à esse pensamento que até então poderia não ter sido evidenciado pela pessoa.. já estive no seu lugar, e me senti péssima, ma você reconhecer isso e procurar mudar já é algo bacana. Próximo passo é você de fato validar com ações/atitudes que quer estar com ela, porque infelizmente agora essas palavras devem estar ecoando.
Pensa direito antes no que ce quer, sofro das mesmas coisas que você, e opior pra mim ainda assim é ficar alimentando pensamentos ruins.. faz o que você puder, tenta mesmo já que é algo que te mexe muito.
31/07/2023 18h28
como é dramático o relacionamento de sapatão né kkkk
anônima
31/07/2023 20h26
Converse com ela!