Tô pensando em fazer faculdade a distância, mas analisando umas faculdades no reclame aqui parece que EAD o suporte ao aluno é porco. Também tem casos de não entregarem o diploma logo, ou corrigirem mal as provas. Faculdade não ajudando no estágio e outras coisas.
Ou seja = acha que vai se dar bem em casa e só recebe mais atraso. Sei oq fazer não

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/07/2023 18h10
Comecei,mas não terminei era de boa,vídeos aulas,simulados e provas…Top Top e ainda tinha o conteúdo em pdf pra ler…
31/07/2023 18h03
Na real nenhuma ead presta, só querem o dinheiro e se vc nao ameaçar já era te fazem de gato e sapato, na hora de entrar é tudo flores depois a coisa muda, não fazem nada com nada, pra passar é tudo mt facil eu fiz unicesumar e achava tudo no braily eles nem se davam ao trabalho de refazer as atividades, usam as mesmas de 4 ou 5 anos atrás mas em compensação tive q ameaçar mt pra conseguir o diploma
anônima
31/07/2023 17h58
Não substitui o aprendizado que é na presencial.
anônima
31/07/2023 18h02
Faço EAD o ruim é o estágio pq a gente q tem de arranjar
Mas as provas/ aula prática é ok
31/07/2023 18h04
EAD mesmo só fiz cursos do Sebrae, prefiro no modelo presencial porque me concentro mais e aprendo mais.
anônima
31/07/2023 18h12
Eu nunca fiz mas acho q não
eles respondem
anônimo
31/07/2023 17h57
Qual sua idade?.
anônimo
31/07/2023 18h05
Boa sorte em tankar o bostil cuzil lixil mijil esgotil falido.
31/07/2023 18h08
Tem vantagens.
Você fica no conforto de sua casa, se for peidar pode soltar sem se preocupar, pode coçar o saco de boa...