Em uma escola que serve as refeições completas no intervalo de lanche/almoço, foi servida uma feijoada com bastante gorduras, temperos, uma explosão de sabores que provoca uma explosão de gases dentro do intestino. E então um monte de alunos fica peidando na sala após esse intervalo.

E então uma professora chega para dar uma aula e comenta ao entrar na sala:
—Puta que pariu! Essa sala tá com um CHEIRÃO DE MERDA DO CARALHO!

Qual sua opinião sobre uma professora de adolescentes falar isso com esse termo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/07/2023 18h26
Essa escola está localizada no nordeste.
31/07/2023 18h26
Qual a média de idade da sala?
31/07/2023 18h38
Na moral, se for real o relato, só mostra o quanto essa juventude está sensível demais. Na minha época isso seria motivo de zueira, até mesmo com a professora. Ninguém se ofenderia, pelo contrário, levaria na esportiva.
anônimo
31/07/2023 18h39
Sensata