Apostei em 3 resultados de jogos amanhã na libertadores:

Fluminense vence o Argentinos jrs
Athletico PR vence o Bolivar La Paz
Internacional vence o river plate

Se os 3 ganharem eu vou levar mais 450 reais numa aposta de 4.79.

Parece que isso é muita vantagem pra mim, só precisa acontecer 3 resultados e com pouco dinheiro eu levo uma grana boa

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 18h55
Parabéns
anônimo
31/07/2023 19h00
Eu coloquei assim:
Flamengo ganhando do Olimpia
River ganhando do Inter
Athletico PR ganhando ou empatando com o Bolivar

Não dá pra saber, é muito imprevisível, cara. Bolivar vai jogar em casa, numa altitude fodida, vai ficar ruim pro Athlético. Agentino Jrs tá horrível, mas o Fluminense também, kkkk...
31/07/2023 19h14
vc tem 3,7% de chance de ganhar.