Já ficamos, ele vacilou comigo e eu não quis mais e me afastei pq vi que seria muito sem dignidade se perdoasse, dando brexa pra ele achar que podia fazer qualquer coisa.

Agora ele anda estranho, tentando chamar minha atenção as vezes e antes me evitava, agora ele me encara como se tivesse flertando no início de tudo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 19h00
Talvez esteja com saudades.
31/07/2023 19h12
Pode ser coisa da tua mente tmb
31/07/2023 19h25
No seu caso é ego ferido
elas respondem
anônima
31/07/2023 19h12
Todo homem faz isso, já sabe que vc tem uma quedinha, aí faz de tudo pra te deixar presa a ele.