porque um dia me ofereci para carregar um negócio para ela. Fui tentar ser gentil e agora essa pessoa parou de falar comigo. Como faço agora?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/07/2017 10h49
Se mata
22/07/2017 10h49
Segue tua vida, se tá com a consciência limpa vai ficar remoendo isso pra quê? deixa eles pra lá
anônima
22/07/2017 11h01
Deixa isso pra lá
anônima
22/07/2017 12h45
Se alguém for tirar satisfação aí vc explica o ocorrido, senão, deixa quieto.
anônima
22/07/2017 12h52
Deixa quieto
eles respondem
22/07/2017 11h00
Acho melhor vc deixar quieto e ficar esperto, a pior coisa do mundo é a intriga, e pode até dar em morte....

Caso vc conheça o cara e já trocou alguma ideia, aconselho até em vc ser humilde, se explicar e dizer q houve um mal entendido. Pois n vale a pena brigar, ou perder a vida a toa. E q sirva de lição, as vezes em ajudar vc pode ta ajudando o ladrão!
anônimo
22/07/2017 12h30
É mulher neurótica, não é exclusivo delas tem homens também. Pessoas não conhecem a outra, e são poucas pessoas que tem um senso acima de média e elas confundem isso, fala pra ela ue não confundi as coisas
22/07/2017 16h39
Se seu objetivo era tentar pegar ela, fez de forma errada.

Deixa o caso pra lá.