Estou com um cara vai fazer 2 meses, desde o início disse pra ele que minha intenção é namorar e ele sempre concordou e disse que pra ele era o mesmo. Mas esse pedido nunca vem e ele sempre fala "não digo que seremos namorados pra não gorar" isso me deixa cheia de incerteza e triste. Acham que estou sendo enrolada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 19h12
2 meses, moça

Calma, kkkk
anônimo
31/07/2023 19h09
2 meses saindo já. Tá faltando o que pra namorar? Enrolação da porra.
elas respondem
anônima
31/07/2023 19h10
Vc deve conversar com ele e dizer que está incomodada com a situação, 2 meses é tempo mais que suficiente para um namoro, não fico mais que 2 meses com nenhum cara, não deixe que ele te enrole.