"Um segredo é que mulher adora esses caras muito falantes, que tem vários amigos, que conhecem muitas pessoas, por algum motivo isso chama nossa atenção."

Eu sou o caladao que interage pouco e não tem amigos em todo lugar que chega. Se atraio alguém, a principio, é apenas por minha aparência. Nada desperta um interesse maior em garotas quererem realmente me conhecer

eles perguntam
7 5
elas respondem
31/07/2023 19h15
A quantidade de amigos pra mim não significa nada
anônima
31/07/2023 19h21
Talvez nem seja o cara ser falante, mas comunicativo. Homens introvertidos podem ser comunicativos sem extrapolarem o que é próprio do seu jeito de ser. Meu namorado é um exemplo: ele é na dele, mas sabe ser comunicativo, amigável e receptivo em contextos que exigem mais interação. Ele se adequa bem a isso e não deixa se ser o que é. Talvez o problema seja ser tímido. Timidez inibe demais a nossa capacidade de agir.
anônima
31/07/2023 19h36
Só mude por você, pessoas vem e vão.
anônima
31/07/2023 20h25
Nunca mude por ninguém.
anônima
31/07/2023 20h53
Faça o que quiser, não sou sua mãe pra ficar dando conselho.
anônima
31/07/2023 21h04
Eu prefiro o oposto, sendo sincera.
31/07/2023 21h06
Apesar do seu jeito de ser o importante é saber conversar e puxar assunto...pq é muito difícil interagir com quem parece que não quer conversar ou não demostra interesse.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 19h19
Elas gostam de homem com atitude e confiança. portanto você pode ser caladão e carismático desde que chegue nela e a impressione. De certo modo ser quieto também tem seu charme, muitas gostam de um homem mais quieto e sério.
anônimo
31/07/2023 19h16
Você não muda sua essência, você finge um personagem
anônimo
31/07/2023 19h35
Obs
31/07/2023 20h57
Mulher gosta de homem seguro que não se importa pra opniao de ninguem só de pensar em mudar de personalidade pra tentar deixar de ser invisivel pras mulheres ja mostra que voce tem serios problemas as mulheres sentem o cheiro de derrota de longe e se afastam
31/07/2023 20h59
Adolescentes baladeiras talvez sim..
Mas é bem específico.