Meu primeiro namorado me mandou uma mensagem no face semana passada dizendo que ta louco pra transar comigo e eu deixo ele louco diz ele rsrs e também veio dizer que foi pra cama com outra e na hora que tava com ela só pensava em min. Obs: Não pretendo voltar com ele, sò vim perguntar isso pra saber a opinião de vocês ai e não sinto mais nada por ele

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/07/2017 11h15
Ué, amar ele não te ama...ele so quer te comer mesmo e depois tchau....voce, na visão dele deve ser fácil..
anônimo
22/07/2017 11h32
Ele falou porque é um safado pervertido, e acha que falando "doçuras" no seu ouvido, vai conseguir te traçar.
Não sei o que você viu num diabo desse, com todo respeito claro.
elas respondem
anônima
22/07/2017 11h16
Ele só quer usar teu corpo
Juh
22/07/2017 11h17
Pq ele quer te comer
anônima
22/07/2017 11h16
Sexo.
anônima
22/07/2017 11h24
Ao meu ver , ele pode até sentir algo por você mas sabe que vc é muito fácil ai só quer te comer pq sabe que vc não merece mais que isso mas ele pode até gostar.