Vejo que algumas mulheres não curtem a forma que algumas mães criam seus filhos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/07/2023 19h32
Hum.. parece que sim.
anônima
31/07/2023 20h00
Tu tem algum problema com tua mãe, tu só faz perguntas sobre isso
anônima
31/07/2023 20h33
Fujo de homem que vive na aba da mamãe.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 19h34
Com certeza! Sou fruto disso, minha mãe costuma zelar muito por mim, e crescendo tive muitas dificuldades já que ela na maioria das vezes me "blindava" do mundo e sua dificuldades, resumindo cresci despreparado e quando precisei não sabia a maioria das coisas, tive de aprender tudo quando já maduro.
anônimo
31/07/2023 19h32
Sim, se cria o filho com muita frescura o filho vai apanhar da vida.
anônimo
31/07/2023 19h48
Fato.
31/07/2023 20h31
O pior presente que um pai ou mae pode dar ao filho eh bajula-lo. Criar como um indefeso coitado. Muitos pais cresceram no campo ou com certas dificuldades financeiras. Quando se casam entope os filhos de presentes, mordomias e regalias. Ha filhas mocas que nao sabem fazer um arroz, rapazes que nao sabem limpar um carro, limpar um jardim. Criam esses marmanjos de 16, 19, 22 anos como se fossem bebezao da mamae. A pior coisa eh bajular filhos com mimos, como indefensos e coitadinhos que ate prato de comida tem que levar na mao.
31/07/2023 20h37
Tem que mimar mesmo, afinal mãe é pra isso.