Gente, no início do namoro meu namorado me elogiava muito quando via fotos minhas nos status, depois de 6 meses de namoro não me elogia mais quando vê fotos minhas, simplesmente parece que não gosta mais de mim até no jeito de conversar, pois põe mts e "kkkk" pra fechar conversa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/07/2023 20h30
Enjoa dar atenção toda hora pra mesma pessoa
31/07/2023 20h22
Não faça nada! Tudo irá se resolver.
31/07/2023 20h25
Já ouviu dizer que:
- A chama q queima duas vezes mais forte, se apaga na metade do tempo?

Pois então...

Se começa MUITO legal algo, exigirá continua alimentação para manter o mesmo ritmo.
Virou rotina ... e por outro lado.
Enche o saco ter a "obrigação moral" de dar like em tudo q a mina posta.
Um tempinho ainda vai, mas vida toda da não kkkkkk
31/07/2023 20h42
Vc tá ficando baranga...

Sem brincadeiras agora, ele elogiava pra conseguir te conquistar, mais agora na cabeça dele mesmo q de forma inconsciente ele acredita q não precisa mais pq já te conquistou.
elas respondem
31/07/2023 20h21
conversaria com ele sobre
anônima
31/07/2023 20h22
Namoro caiu na rotina, vai conversar com ele!