Aquela frieza no contato, falta de emoção, sem sensualidade, sem carinho. Igual um dente prestes a cair. Não dá pra voltar pro estado inicial. É tão triste e deprimente. Você olha pro corpo nu que te deu tanto prazer e não consegue mais sentir ternura. Tudo na pessoa enjoa. E a pessoa sente o mesmo, mas ninguém fala nada e só resta terminar, mas dói tanto falar isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/07/2023 21h08
Saporra de descrição me deu gatilho
anônimo
31/07/2023 21h01
Por que você quer continuar a sentir aquilo que um dia sentiu, sonhou o teu futuro ao lado daquela pessoa e nunca imaginou se desapegar dela assim, então naturalmente é um choque.
Dng
31/07/2023 21h09
Aconselho a ouvir NX Zero. Vai melhorar. Kk
elas respondem
anônima
31/07/2023 21h06
Vish... Sinto muito.
31/07/2023 21h07
Pq no fundo vc queria q isso n fosse vdd, queria q o amor prevalecesse e o relacionamento continuasse incrivel
anônima
31/07/2023 21h06
Porque não tem mais o que cative...além do sentimento.