Conheci um rapaz em um aplicativo num momento que queria namorar ( não seria rápido, queria conhecer bem e sem ser obrigatório,claro.)
Ele não tinha muito tempo de sair ou fez pouco caso. Enfim, mantive contato, acabou virando um conhecido e acabei desabafando com ele porque estava passando por uma fase não legal. Ele reapareceu e comentou um vídeo meu me elogiando. Papo vai e vem e ele percebendo que ainda busco um namorado ele disse que tem receio de me magoar porque anda muito ocupado( acho desculpa) e que tenho que parar de beber ( parei, mas como ele sumiu e agora que voltou ele não sabe) e fazer academia, caminhada que vou atrair alguém bacana. Sou magra, mas entendi que era buscar outros lazeres. Ele disse também que preserva a amizade é o que importa, que amizade? Menino nem saiu comigo e nem conversamos direito. Ele fica vendo o que posto. Vontade de excluir. Ele deu conselho legal e tal, mas no fundo senti rejeitada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 21h40
Vai focar na tua vida, para de querer macho
31/07/2023 21h51
A real que você quer que role um milagre e ele queira te namorar, ele só quer ficar, se não quer exclui e vai pro próximo.
31/07/2023 22h17
Sabia que você está perdendo tempo de fazer coisas legais e investir nos seus sonhos por causa de macho. Exclua e siga a sua vida em paz.
elas respondem
31/07/2023 22h34
Ele te deu um "fora elegante".