Mas gosta de cafajeste que come várias?

eles perguntam
7 9
elas respondem
31/07/2023 22h01
O cafajeste é gostoso bom de papo e muita das vezes bonito
O cara que sai com gp é espinhento, bafento, tem barba rala, olheiras, cabelo de palha, usa perfume vagabundo
01/08/2023 01h07
Eu até tenho uma resposta, mas eu prefiro dizer que eu moro num universo paralelo, porque não é possível.
31/07/2023 21h54
E porque não existe nenhum homem honradinho nesse mundo então a gente se contenta com o que tem
anônima
31/07/2023 22h26
A questão não é o nível de promiscuidade, é o quão representativo isso é para o público feminino. A ideia do cara ser experiente e compassivo com a mulher, apesar do sujeito ser mulherengo, é o que faz com que a mulher seja mais indulgente com o cafajeste e incisiva com o cara que só fica com mulher se for pagando. Tem um peso social indescritível.
Isso não sou eu que estou dizendo, são fatos.
anônima
31/07/2023 22h32
Pq será?
anônima
01/08/2023 01h05
Não gosto de nenhum. Sou homem será?
01/08/2023 01h21
Homem desesperado. Cafajeste pelo menos conquista as mulheres e depois vai para os finalmentes, ele tem a lábia. No puteiro pagando ele come quem quiser.
eles respondem
01/08/2023 01h17
Porque pra comer várias o cara tem que ter habilidade. Pra comer puta basta ser um fracassado.
anônimo
31/07/2023 21h55
Pq da a imagem de fracassado para elas

Assim como uma mulher que frequenta lugar de putaria, passa a imagem de puta.

O mundo é assim, feito aquela frase do filme do batman, não é o que vc é por dentro que define vc, são suas ações que definem.
anônimo
31/07/2023 21h57
Pq não tá pagando pra elas
31/07/2023 21h51
Porque o homem que sai com garotas de programa está quebrando a coisa que mais dá autoestima e qualidade de ego para uma mulher: o jogo da conquista. Se você está poupando tempo com prostituta, quer dizer que as mulheres normais estão perdendo alguém que estaria investindo nelas, e como elas não tem nada para oferecer além de sexo, acaba machucando a realidade delas um homem assim.
anônimo
31/07/2023 21h49
Não tente entender uma mulher
31/07/2023 21h51
Pq quem paga é fracassado.
anônimo
31/07/2023 22h35
Porque elas não gostam de concorrência kkkkk, zuera, deve ser porque elas acham que é fracassado, e o cafajeste comedor tem status social e é desejado por várias, mulher é um ser que vive em função de status e de inveja, logo se algo não causa inveja, pra elas não interessa, sabe.
31/07/2023 23h35
Quem paga por sexo nem sempre é "fracassado" . Apenas quer ir direto ao que interessa. Sem perder tempo com relacionamento amoroso chato.
anônimo
01/08/2023 01h06
Mulher gosta de pik4 grossa e dinheiro
Pronto falei