vocês sempre conseguem identificar, só pela conversa em rede social, que o cara só quer sexo? ou vocês acham que alguns disfarçam bem fingindo ter interesse na sua vida e etc?
E que sinais (ainda nas conversas de whats) geralmente eles dão quando só querem sexo e tchau?

elas perguntam
1 5
eles respondem
22/07/2017 13h27
Bem, sou homem mas acho que deveria ser facil para as mulheres identificar a maioria.
Tem algumas coisas que se pode fazer para filtrar, pelo menos a maior parte dos cara. Logico, que se o cara for do tipo ''Caçador paciente'' ele vai demorar até achar uma brecha, então nem sempre é garantido. Mas a maioria não é assim!
Seguinte:
1- Veja o papo do cara, se ele já comeca a falar com voce e do nada já pula pra algo relacionado a sexo, ficar ou fica elogiando demais sua aparencia é porque ele nãoq uer nada serio. No geral o cara que quer algo serio, vai sim te elogiar em momentos oportuneos mas vai querer saber mais de voce como pessoa.
2-Os caras que ficam pedindo foto. Tipo, voce fala que vai tomar banho e o cara quer uma foto sua.
3-O cara muito afobadinho tanto online quanto pessoalmente. Tão se falando faz dois dias e ele já quer marcar para ficar contigo ou no encontro mal falaram e ele ja quer beijar.
4- O cara que não espera. Um filtro bom, mas que deve ser usado com cuitado é enrolar um pouco o cara, mas acho que so deveria ser feito se voce ta em duvida sobre ele. No geral o cara que só quer sexo não vai ficar esperando. Ainda mais se voce negar sexo pra ele.

São só dicas, toma cuidado porque as vezes voce quer enrolar um cara que ta afim de verdade e outro malandrão que tem labia te engana.
elas respondem
anônima
22/07/2017 13h03
Olha tem uns que são bem pacientes sim quando eles não conseguem o que querem não sossegam.. agora tem outros que já são bem cara de pau e manda na lata, isso geralmente vai de caso a caso
anônima
23/07/2017 11h42
Kkkkkkk
anônima
22/07/2017 13h15
Observando
23/07/2017 07h41
98% das vezes. Acredite, os que me enganam são sempre meio viado. Pagando de romântico, sensível, educado, compreensível, carente, dependente emocional. Eu quase caio nesses 2%, mas na maioria das vezes dá pra sacar na segunda conversa.
anônima
12/06/2020 23h15
Não consigo identificar. Tem cara que super investe em mim, conversa bastante, não fala sobre sexo, e no fim só queria isso..