Expectativa x realidade

0
790
6a
Oque vcs fazem quando o/a parceiro(a) vai mostrando um lado totalmente diferente do que vc estava acostumado ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
10a
Não costumo errar personalidades.
Eu observo e analiso antes. Quase nula a chance de me decepcionar pela pessoa "mostrar quem ela é de verdade".

Mas, caso eu erre e veja acontecer algo do tipo, converso com a mesma, e se não encontrar solução: Tchau.
Depende do lado, se for melhor é bom se não!
anônimo
10a
Depende, têm pessoas que são falsas e têm pessoas que criam uma armadura para se proteger e acabar não se magoando, o importante é a parceria e o equilibrio no relacionamento prevalecer.
anônimo
6a
Pulo fora
elas respondem
4
anônima
11a
Depende do lado, se eu me decepcionar muito, ficar desanimada, e depois de conversar com ele pra entender algumas coisas não ver melhora, termino.
anônima
10a
Faço nada, to ali pra conhecer mesmo. Se for grande a decepção, eu termino!!
As pessoas sempre mudam com o passar dos anos do relacionamento, por que é com o tempo que conhecemos a verdadeira "face" da pessoa. Se ele mudar, mas mesmo assim ficar tolerável, procuro conversar. Se me incomodar muito, eu termino, por que aí não tem jeito mesmo.
anônima
6a
Isto nunca aconteceu comigo.