É UMA SITUAÇÃO MUITO AMBÍGUA! Se alguém puder dar sua opinião eu agradeço!

Eu e uma colega nós costumávamos conversar e almoçar juntas, do nada, se afastou de mim e começou a andar com outra pessoa (que desconfio não se senitir confortável cmg essa pessoa, isso pq estava metida em uma treta que me envolvia no grupo de uma disciplina específica, a briga envolvia política... nós duas nunca brigamos, mas ela estava presente no grupo. Não tenho absolutamente NADA contra ela). No início ela até tentou estar com nós duas juntas, mas depois começou a andar só com a outra que eu acho que tem algum problema cmg devido a treta do grupo

Pois bem, mesmo essa nossa amiga em comum "me trocando" pra fazer as coisas que fazia comigo fazer com a outra (detalhe: as duas fazem aula de laboratório juntas e se conhecem a mais tempo, tinham mais disciplinas juntas e etc). Mesmo se afastando de mim e me ocultando dos stories, ela fazia super questão de seguir me cumprimentando, mesmo eu não querendo mais. Já respondeu atravessado uma pessoa que eu não curto na minha frente, sendo que ela não é de fazer isso pois ela é super educada. Ela sabe que sou bissexual e uma certa vez foi de short curto e ficou me olhando de canto de olho pra saber se eu estava olhando pra ela, além de parece ficar sem jeito perto de mim, com a voz mais fina e me cuidando de canto de olho também, não sei..

O fato é que depois quando nós nos encontramos em outra disciplina eu até ficava com pena dela pq ela me olhava pra me cumpimentar de maneira insistente no primeiro dia de aula, mas eu não me sentia a vontade. Queria que ela viesse falar comigo, tentar se explicar e etc.. mas ela nunca fez. Teve até uma certa vez que ela me viu indo para um lugar e me seguiu e tentou puxar assunto da pessoas que estavam perto de mim pra ver se eu interagia com ela

Fico em dúvida, se ela não gosta de mim e quer me evitar pq tenta chamar minha atenção? E se me considera pq se afastou?
obs: todos tem mais de 25 anos

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2023 00h06
Alguém resume pra mim ae…
anônimo
01/08/2023 00h09
Não.
elas respondem
anônima
01/08/2023 00h07
Vou ler essa buceta não