Estao indo pra países otimos colocar a cultura. A gente tem que se adaptar à cultura deles e eles nao se adaptam à nossa, tem a turquia país de estado secular e maior parte mulçumana mas querem ir pra alemanha!

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/08/2023 21h29
Porque os países com suas culturas são podres kkkk

Não respeitam os direitos humanos, não tem respeito pelas mulheres, geralmente são preconceituosos com o diferente, e a qualidade de vida deixa muito a desejar.

A gente serve tipo de "exemplo" para esses países autoritários, então somos forçados a sermos tolerantes enquanto os países deles não são nada tolerantes kkkk é foda kk

É igual o socialista que foge pra país capitalista kkk O cara vive pregando a merda do socialismo para uma cambada de louco no Brasil e na américa latina, mas se recebe uma oportunidade, ou tem condições de ter uma vida melhor, vai lá gastar seu dinheiro em um país capitalista malvadão...

Os EUA mesmo vivem recebendo imigrantes da américa latina, mas esses moradores da américa latina em seus países só quer parasitar no estado, não quer produzir, não quer nada, só quer ter vida boa. Imagine se os EUA liberassem a entrada de todos? O país iria entrar em colapso para lidar com tanta gente.
01/08/2023 00h14
A coisa mais estupida que o ser humano já inventou foi o conceito de fronteira. A terra pertence a todos e todos somos livres para decidir para qual ponto do planeta queremos ir.
anônimo
01/08/2023 00h14
Pq a Turquia é um país miserável
anônimo
01/08/2023 00h24
Porque eles sabem que os outros irmãozinhos deles são pobres fudidos lascados sujos e sem sorte na vida, alguma novidade?
01/08/2023 23h05
Na verdade existe um programa de incentivo para que árabes, muçulmanos e africanos vão para a Europa para fazer trabalhos que os europeus não querem fazer. Construção civil, colheita, limpeza, braçal geral... O problema é que enquanto europeus tem 1 ou 0 filhos, esses imigrantes têm vários, o que tem tornado países europeus em colônias desses povos.
anônimo
01/08/2023 23h06
A mesma coisa fazem os brazucas.
01/08/2023 23h07
Azar dos europeus, não vindo pra cá ta bom.
elas respondem
anônima
01/08/2023 00h21
vários outros estrangeiros fazem isso, a gente sofre
01/08/2023 08h02
Isso se chama multiculturalismo
anônima
01/08/2023 21h33
Dominação territorial, eles querem "islamizar" o Ocidente, os muçulmanos tem diversos filhos e se em cada país do Ocidente eles tiverem filhos a cultura islâmica vai começar a dominar o país, ou pelo menos este é o plano deles.