Se uma pessoa se afasta de vc por causa das circunstâncias, se aproxima de outras pessoas no seu dia a dia e depois de se afastar de vc ainda te oculta dos stories (contextualizando, pessoa tem só 60 amigos no insta), Mas ao mesmo tempo faz muita questão de te cumprimentar e chamar a sua atençao.. Fica te olhando insistentemente, tenta até chamar sua atenção no sentido sexual (usando roupa curta e te olhando de canto de olho pra saber se vc vai olhar)
além de ficar sem jeito perto de vc e parece que cuidando seus passos quando vc está no mesmo ambiente

DÚVIDA: se a pessoa quer te evitar pq faz tanta questão de chamar atenção e te cumprimentar? e se te considera pq se afastou? no caso essa pessoa é hetero e eu sou bissexual

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/08/2023 00h30
Não sou de guardar rancor
01/08/2023 01h51
Sim, perdão é o meu sobrenome
elas respondem
01/08/2023 01h50
Não, comigo vacilou uma vez e nunca mais
01/08/2023 01h51
até vinte chances, mó fácil me enganar