Estou brigado com minha esposa, ela foi me amostra algo no telefone dela e estava num grupo privado dela com apenas ela é pedi pra ver, ela na hora retirou o telefone de perto que até bateu com ele na parede, eu fiquei chateado pós não gosto que esconda coisas em relacionamento e ela disse por se algo pessoal dela, mas depois ela disse que é por de tratar de um grupo dela que tem desde quando comprou o celular e tinha receio de ter coisas com ex dela e não queria que eu olhasse para não ficar chateado e tals, sendo que ela mexe em meu celular todo e meses atrás ela foi nas últimas mensagem e tinha conversa com minha ex de meses atrás e ela ficou meio estranha e saiu apagando e bloqueando ela de tudo. Agora ela está bolada comigo por eu estar chateado com o acontecido, qual sua opniao ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/08/2023 00h28
Meio estranho uma atitude assim
01/08/2023 03h02
Pra pessoa preferir bater o telefone em vez de mostrar é porque algo tem....
eles respondem
01/08/2023 00h30
Bem suspeito