Estava ficando com um carinha, e descobri que ele tem outra ficante de mais de 8 meses. A pessoa contou que eles vivem brigando, se afastando e voltando, pelo visto ela vai atrás dele. Ele é super pilantrinha.. será que eles vão namorar? Sejam sinceros, meu lance com ele é recente. Ele já me disse que só irá namorar se for pra casar. Mas conhece ela há tanto tempo e nada..

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
01/08/2023 00h52
Você é apenas um lanchinho assim como a outra.
anônimo
01/08/2023 00h38
Vc é a próxima putinha que ele vai descartar como se não fosse nada, quando ele enjoar da sua cara
01/08/2023 00h39
Como se sujeita a isso ?
anônimo
01/08/2023 00h40
Você é apenas uma garota que ele fica de vez em quando.
01/08/2023 09h34
Se ele não namorou a outra em 8 meses, imagina você.
anônimo
01/08/2023 12h46
Se fosse femcel não estaria tendo esse tipo de problemas.
elas respondem
01/08/2023 01h02
Ele só joga conversa furada no fim se vai descobrir que ele tem uma terceira alem de você e ela
anônima
01/08/2023 00h35
Ele é enrolado, isso sim.
01/08/2023 00h38
Não existe "outra". Você e ela são apenas ficantes dele, e ela talvez possa ter outras mais. É natural de quem fica.

Sobre namorar, homem é muito mais decidido que mulher nisso. Se ele não dá muito indício e fica com outra, acho que não é uma relação séria o que ele procura no momento.
anônima
01/08/2023 00h42
Você é a próxima que ele vai comer por 8 meses sem compromisso.
01/08/2023 09h32
Ele só gosta dele mesmo, vai aceitar ficar com um cara que fica com outras?! Perda de tempo, procure alguém melhor.
01/08/2023 09h42
Voce não é a "outra", é apenas mais um lanchinho dele como a outra também é....e possivelmente ele tem varias outras que voces duas nem desconfiam...

E ele não vai namorar a outra não e nem você...nem tem porque se tem sexo de graça e sem compromisso. Quando ele se apaixonar de verdade (e não vai ser por uma ficante burra e lanchinho) ele vai namorar.