2.64K  15/11/2019 09h29

Nao sou tao feia, sou ate bonitinha, mas cheguei a essa conclusao quando fiz o perfil em um desses aplicativos de paquera e tinha homem bonito demais pra mim e com perfil real (chequei o facebook) querendo sair comigo, sei que é pra sexo e etc.
Com os homens tb são assim? conseguem sexo facil nesses aplicativos? Pq as mulheres com certeza conseguem

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/07/2017 13h46
Mulher escolhe, homem é escolhido.
anônimo
22/07/2017 14h19
Pra mulher é muito mais fácil, homem é mais complicado, como já disseram, o homem é que é escolhido, a mulher escolhe.
O homem só consegue escolher quando é muito bonito, caso contrário não consegue.
anônimo
22/07/2017 14h31
Eu acho que se for taaaao feia nao, mas se ela for normal ja consegue e mt, ja o homem mesmo sendo normal ja é mt dificil
22/07/2017 13h51
Sim, mas a diferença é que a mulher quer se envolver de verdade, já o homem só quer uma gozada e partir pra outra, apenas deposito mesmo. A mulher já não enxerga desse jeito, pelo menos não a maioria.
22/07/2017 17h34
Tem homem que nem buraco de árvore tá liberando.
anônimo
15/11/2019 05h03
É a triste realidade masculina. Tem muito que literalmente vai morrer virgem contra a própria vontade.
anônimo
15/11/2019 09h29
Sexo qualquer mulher consegue com facilidade!
Mas é só sexo mesmo nada além disso!
elas respondem
22/07/2017 17h27
Não vejo vantagem em conseguir sexo fácil, as pessoas falam tanto disso, vantagem é encontrar uma boa companhia.
anônima
15/11/2019 06h24
A REALIDADE DA MULHER FEIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS MEDIANAS E BONITAS, PORRA!!!

Que mania de falar que mulher escolhe, vão tomar no cu!
22/07/2017 13h47
Sim, mesmo sendo feia. Também fiz um perfil um dia desses em um app pra ver como era, fiz e sai, quando voltei (umas 4 horas depois) tinha quase 200 likes no meu perfil e muitas mensagens de caras que eram mt bonitos pra mim tb, até travou. Eles saem atirando pra tudo quanto é lado (e sim, sou feia) , acho que mal olham pra cara da pessoa. Fico imaginando o que uma mulher bonita deve passar em um app desses... Para os homens talvez não seja tão fácil assim, pq as mulheres custumam ser mais contidas pra "dar", mas, mesmo assim, acho que não ficam no 0x0 tb não
anônima
22/07/2017 13h44
Nesses aplicativos qualquer pessoa consegue sexo, pois têm pessoas já atrás disso e até mesmo desesperadas.
22/07/2017 17h32
Pra mulher é muitp mais facil conseguir sexo, sendo bonita ou não.
15/11/2019 05h08
Já ouviu aquela frase
Para comer pegam qualquer uma
Para andar do lado não será qualquer uma

Ele vai comer entre 4 ParEdes ninguém vai saber
E elas se acham fodanas por isso