Necessário ajuda a perder o interesse?

Eu não posso cortar o contato, tenho amigos em comum. Ela sequer sabe que estou interessado nela. Mas sei que ela não está porque ela não demonstra interesse em conversar comigo quando não estamos entre amigos em comum

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/08/2023 08h56
Não faz sentido falar o mínimo com a pessoa, se você pode cortar completamente o contato com ela.
01/08/2023 09h23
Vcs terem amigos em comum, não te obriga a manter um conversa com ela.
Ao se encontrarem, apenas a comprimente e só.

Se eu gostasse de alguém e não fosse correspondida, evitaria estar nos mesmos lugares que a pessoa, pelo menos até conseguir superar.
anônima
01/08/2023 12h56
Se tenho interesse quero o tempo todo conversar com a pessoa!
eles respondem
anônimo
01/08/2023 12h53
Se fosse incel não estaria passando por esse tipo de problemas.