2.61K  23/07/2017 05h06

Olha tá sendo difícil já sair com vários caras mais tudo estão interessados em sexo casual e não passa por isso, as vezes fico pensando em dar pra qualquer carinha que eu já tenha uma certa afinidade, ai que tá o problema se eu me arrepender depois ? Eu sei que nos dias de hoje a virgindade não é mais o bicho de setes cabeça pra mim ficar se preocupando tanto.. tenho a certeza que não acharei ninguém bacana já to até perdendo as esperanças e vou morrer VIRGEM !!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/07/2017 14h50
Nenhum. Você é uma moça seletiva, e isso é admirável. Se você tem fogo, e não leva a sua virgindade tão a sério, perca com alguém que goste, ou espere alguém que te ame, e você o ame também. Ter 22 não significa nada, tem muitas meninas de 15 gravidas e com a vida fodida. Você é nova ainda, e não tem com o que se preocupar.
22/07/2017 14h58
não faça isso! vc vai se arrepender com toda ctz depois. Fique na sua, uma hora vc arruma um namorado que queira algo sério e ai vc pensa nisso.
anônimo
22/07/2017 14h51
Não tem problema nenhum. Eu também ainda não fiz sexo e tenho 26 anos. Quero que seja com alguém especial, já tive oportunidades e não fiz, mas na próxima talvez vou deixar isso pra lá e transar. Mesmo que não seja com uma pessoa que eu goste tanto, mas com uma pessoa legal, é claro. Melhor você fazer quando sentir que é a hora, e com um cara bacana.
22/07/2017 16h08
Não dê só por dar.

Dê só quando tiver muita vontade.
anônimo
22/07/2017 20h20
Estava conversando com minha melhor amiga exatamente sobre isso: ela se arrependeu, me ligou chorando porque o ficante acabou de asusmir outra... Ele convenceu ela a perder a virgindade e agora ta assumindo outra... Nao faça isso...

Voce e de onde?
anônimo
23/07/2017 05h06
Você parece ser uma moça bacana , então espere alguém que te ame e que você ame também , eu esperei e foi uma das melhores coisas que fiz na vida , oque não falta é macho querendo te comer e sair fora.
elas respondem
anônima
22/07/2017 16h48
Tem ser virgen mesmo. Nós mulheres temos que nos casar virgem!
22/07/2017 14h57
Vei, com ou sem lacre a ppk funciona do msm jeito. Qnd sentir q é a hora transe, não ta afim? Não transe. Não fica paranoica com isso.
22/07/2017 16h33
É normal.
22/07/2017 16h46
É verdade, a maioria dos homens que aparecem só querem sexo casual, mulher hoje em dia se for querer perder a virgindade com alguém legal tem que esperar um bom tempo. O importante é se você vê problema nisso.
22/07/2017 21h30
Claro que não.
Se você é virgem ninguém tem nada a ver com isso.
anônima
23/07/2017 00h51
Não. É normal.