Mudança de personalidade.
Agir diferente do que demostrava ser
votei em Outra opção. Qual?
01/08/2023 09h50
Ser uma pessoa diferente do que demonstrava ser, ou não ter um bom caráter.
votei em Outra opção. Qual?
01/08/2023 09h54
Mostrar desinteressante, não adianta nada ser do meu tipo se a pessoa diz não ter tempo nenhum, quando a pessoa quer ela vai te mandar mensagem ou querer sair pelo menos uma vez na semana.
votei em Outra opção. Qual?
01/08/2023 11h11
Um pouco das alternativas mas também em especial, ser igual um que eu conheci há quase 2 anos atrás... nunca mais quero repetir o que eu vivi naquela época chega a ser pior do que todas as alternativas juntas.
01/08/2023 09h24
E não demonstrar interesse.
Vou tentando, tentando... Até a hora que canso.
votei em Ela não ter uma boa higiene
anônima
01/08/2023 09h30
Ser morador da favela, não me envolvo com gentinha que mora na favela.
Não ter higiene também.

Se bem que nunca me envolveria com alguém que conheci na internet, não quero ser notícia no programa do Datena.
votei em Ela ser muito pobre como por exemplo morar em favela
anônima
01/08/2023 10h31
Todas, inclusive, morar em favela. Infelizmente eu tenho muito preconceito contra moradores de comunidades. Tenho medo.
votei em Outra opção. Qual?
01/08/2023 11h30
Ser mal educado, machista, sem empatia, agir de maneira incoerente com a idade.
Ps: creio que as outras alternativas é possível saber durante as conversas iniciais, então não faria sentido dizer que é motivo para desistir, por exemplo, percebendo que não cuida da higiene nem mantenho conversa.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
01/08/2023 11h35
Não precisa ser algo em específico.
votei em Outra opção. Qual?
eles respondem
01/08/2023 09h46
Pela internet não consigo saber se a pessoa tem boa higiene ou não, e ser pobre e morar na favela pra mim não é problema, seria muito superficial da minha parte escolher alguém por condição financeira, tanta gente com boas condições por aí que não valem nada.

Acho que o que me faria afastar de alguém seria o desinteresse da pessoa, falta de conexão, personalidades muito diferentes e por aí vai...
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
01/08/2023 09h48
Não ser a pessoa que disse ser. Busco uma personalidade específica em uma mulher, tanto no modo de ser como no seu passado.
Seria um grande frustração se eu conhecesse uma pessoa com as características que gosto e depois descobrisse que era apenas teatro dela.
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
01/08/2023 12h10
Desistir? Nunca me passou pela cabeça ter algum contato com pessoas que conheci no mundo virtual. Vocês são nojentos.
01/08/2023 10h20
Todas as anteriores e o fato de conhecer por internet. Já desisto previamente.
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
01/08/2023 11h20
Se tiver login aqui NESSE site, já está descartada da minha vida pra sempre.
01/08/2023 11h27
1- se a pessoa mostra desinteresse
2- interessada em outro(s)
3- falsidade (seja o exemplo dado das fotos seja como pessoa).

E outros motivos.
votei em Outra opção. Qual?
01/08/2023 11h35
Ser uma drogada
votei em Outra opção. Qual?