Só presenciando para eu saber se valeria a pena ou não, algumas situações são completamente normais, outras, a gente nota que são com segundas intenções.
Em teoria ela deveria parar com esse hábito de beijar e abraçar todo mundo estando em um relacionamento, mas será que ela vai? Ela pode simplesmente bater o pé e dizer que é o jeito dela ou ter o bom senso de conversar com as pessoas sem ficar tocando, mas vc só vai saber conversando com ela.
Ah, vai ver é só o jeito dela. É mais afetuosa ao cumprimentar as pessoas que já estão no ciclo de amizades dela. É anterior à você. Sendo só isso, deixe isso de lado, é só paranóia masculina.
Mas é só com homens ou com as mulheres também? Pode ser o jeito dela, mas apenas isso não seria fator crucial pra julgar se uma pessoa vale a pena ou não, mas fica de olho bem aberto
Não é comportamento de uma pessoa confiável comprometida, seja homem ou mulher.
Quem namora ou é casado deve evitar contatos físicos mais íntimos com o sexo oposto, além da companheira.
Cumprimentar com beijo no rosto, discretamente, é uma coisa. Ficar abraçando, agarrando, já é motivo para ficar alerta. Isso deve ser observado ANTES de firmar um mínimo compromisso.
O que você acha ser amigo pode ser um estepe dela, que quando ela ficar chateada com você vai correndo pra algum deles. Pode ser que esses "amigos" sejam ex-ficantes dela. Melhor terminar.