Ela é tudo que sempre quis, porém tem uma coisa que não me agrada, ela fica abraçando e beijando no rosto os amigos homens dela, e tem vários...

Mulher assim não vale a pena?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
01/08/2023 09h35
Complicado. Vc vai acabar sufocando a menina. Vai fazer ela se tornar outra pessoa e isso não é saudável.
01/08/2023 09h36
Abraçar é normal, ficar agarrando que não, veja se não é insegurança sua.
01/08/2023 09h39
Só presenciando para eu saber se valeria a pena ou não, algumas situações são completamente normais, outras, a gente nota que são com segundas intenções.
01/08/2023 09h40
Em teoria ela deveria parar com esse hábito de beijar e abraçar todo mundo estando em um relacionamento, mas será que ela vai? Ela pode simplesmente bater o pé e dizer que é o jeito dela ou ter o bom senso de conversar com as pessoas sem ficar tocando, mas vc só vai saber conversando com ela.
anônima
01/08/2023 10h54
Ah, vai ver é só o jeito dela. É mais afetuosa ao cumprimentar as pessoas que já estão no ciclo de amizades dela. É anterior à você. Sendo só isso, deixe isso de lado, é só paranóia masculina.
anônima
01/08/2023 11h50
Deve ser o jeito dela, não julgue o livro pela capa, se vcs não namoram, então não há nada de errado, só seria errado se vcs estivessem namorando.
eles respondem
anônimo
01/08/2023 09h43
"A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta"

O problema que vai rolar várias piadinhas e conversas sobre ela fazer isso, você vai ser zoado de corno
01/08/2023 09h38
Melhor você procurar alguém que seja igual a você
01/08/2023 09h34
Só come e joga fora
01/08/2023 09h35
Não beijando a boca, tá bom. Restante é educação.
01/08/2023 09h36
Mas é só com homens ou com as mulheres também? Pode ser o jeito dela, mas apenas isso não seria fator crucial pra julgar se uma pessoa vale a pena ou não, mas fica de olho bem aberto
01/08/2023 10h09
Não é comportamento de uma pessoa confiável comprometida, seja homem ou mulher.
Quem namora ou é casado deve evitar contatos físicos mais íntimos com o sexo oposto, além da companheira.
Cumprimentar com beijo no rosto, discretamente, é uma coisa. Ficar abraçando, agarrando, já é motivo para ficar alerta. Isso deve ser observado ANTES de firmar um mínimo compromisso.
anônimo
01/08/2023 10h59
O que você acha ser amigo pode ser um estepe dela, que quando ela ficar chateada com você vai correndo pra algum deles. Pode ser que esses "amigos" sejam ex-ficantes dela. Melhor terminar.
anônimo
01/08/2023 11h49
Sim, vale.
01/08/2023 11h50
Cara, se isso te afeta, não se envolva. Não da e nem é legal querer mudar a essência da pessoa.
01/08/2023 11h50
Na minha opinião não me importo com isso, não considero isso sendo traição ou falta de respeito, sendo que faço o mesmo com as minhas amigas mulheres.