Ele disse que não tem religião definida e continua conversando comigo claro que sem safadeza, papo normal. Ela já deve ter percebido que sou praticante. Penso que não combinamos, mas como ele está gentil e bem interessado no meu trabalho continuo conversando.

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/08/2023 10h41
Prefiro uma mulher com o mesmo estilo e visão de valores que eu.
Essas misturas nunca funcionam bem por muito tempo.
01/08/2023 09h40
Quer te furar e pular fora. Cuidado
01/08/2023 09h41
Sim, sem problemas, sou cristão e já namorei umbandista e nunca tivemos uma única crise em relação à religião.
anônimo
01/08/2023 09h42
Com certeza. Não é preciso religião para darmos importância aos bons valores e princípios. Eu mesmo sou ateu, porém eu busco uma mulher "santinha".
01/08/2023 09h42
Por que você não procura alguém com a sua visão? Isso nunca dá certo
anônimo
01/08/2023 10h48
Namorei um tempo uma moça que era muito religiosa, a família também, eu estava ate disposto a mudar, pq eu me considerava ateu, mas depois eu vi que aquele mundo não se encaixava em mim, então nós vivíamos em conflito, fora que ela queria se guardar, e eu não, e minha visão sobre relacionamentos é totalmente oposta a dela, então veja bem oq pode acontecer se vcs dois querem algo, pq se vcs tiverem visões que anulem o outro, sempre acaba mal
01/08/2023 11h54
Pode sair fora da sua religião e seguir os caminhos dele.
01/08/2023 11h57
Eu fugiria para as colinas se descobrisse que fosse cristã. Não funcionária nem em 20 encarnações.
elas respondem
anônima
01/08/2023 11h56
Daqui a pouco ele te come e você aparece aqui chorando
anônima
01/08/2023 11h59
Continue conversando, homens cristãos são hipócritas.