Já tem um tempo que estamos nos olhando, ontem ele não me olhou muito, mas hoje, ele faltou me comer com os olhos, ficamos nos encarando por uns 10 minutos, ele estava fazendo um exercício e eu fiquei de frente pra ele e toda hora ele virava pra ficar me olhando e eu retribuí os olhares, flertei mesmo, antes disso, ele ficou tipo me procurando na academia e quando me viu, ficamos nos paquerando, quando eu fui embora, ele continuou me olhando e eu também. Nos cumprimentamos com um: Oi, tudo bem...
Não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outras vezes e até revezamos aparelhos...
Ele é reservado e isso acho um charme, mas é educado...
Será que estou sendo emocionada, meninas ou ele está afim? Não me iludam e não sejam grossas nas respostas. Amo vcs...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/08/2023 12h24
Eu pensava que academia era pra treinar.
01/08/2023 10h10
Convida ele para sair e saberá.
01/08/2023 10h12
Faça agachamento perto dele pra vê se ele irá te chamar pra sair
elas respondem
anônima
01/08/2023 12h23
Ele tem interesse sim, mas pelo visto é tímido, na próxima fique bem perto dele e encare sem parar e depois olhe pra boca dele, se o cara não te chamar pra sair, esqueça…
anônima
01/08/2023 10h20
Eu pensava que academia era pra treinar.
01/08/2023 10h20
Mulher, pelo visto ele é mole, puxe conversa qdo reversar aparelho na próxima. Vão ficar se encarando até o final do ano?!
anônima
01/08/2023 12h24
Puxa assunto logo ou acho o ig. Simples